domingo, 20 de fevereiro de 2011

Os famosos que tem estilo...


Olá gente vamos falar de estilo e o estilo dessa semana aki no meu blog
vai para::::::: Marimoon (acesso a mtv) além de ter um visual lindo ela
parece mais com uma bonequinha (risoss) o cabelo dela da todo o charme
ela ja pintiu o cabelo de varias cores agora ela esta com o cabelo cor de
rosa que estilo em marimoon!!!!!!nas fotos ao lado vcs vêem algumas cores do cabelo dela....



Ela tem muito estilo vcs não acham???? Temporariamente o cabelo dela esta rosa
e muito xiquerima....



essa é a foto dela com o cabelo cor de rosa..
ela esta muito linda com esse cabelo assim..

ela tem todo o estilo ..o que seria da mtv sem ela
nao e mesmo???

ela é uma otima apresentadora ....ela estava muito
xique na VMB MTV ..com aquele cabelo verde se eu
pudesse pintaria o meu de roxo kkkk mais acho que eu nao iria ficar legal com um cabelo roxo nao e mesmo??? hehe ...



e as roupas que ela usa tbm sao beim lindas ..............
estilo rock..princesinha ....



Esse e o poste sobre o estilo marimoon


E esse e o final dessa Postagem ...

Espero que tenham gostado.. quem gostar deixem comentarios

E se quiser me siga que eu te sigo tbm..bjsss

E até a proxima.....






.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ

ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário