segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha primeira postagem.....

¸.•*´¨`*•.¸ ♥ Ola pessoal essa e a minha primeira postagem ♥ ¸.•*´¨`*•.¸

Entao Hoje vou postar um pouco sobre mim ....eu tinha outro blog mais eu o excluir por um erro meu entao decidir fazer outro...porque eu gosto muito de postar...eu gosto de postar tudo quanto e coisa mais as minhas postagens favoritas sao sobre sentimentos ..tipo ..amor, amizade, familia..essas coisas e por ai vai ne hoje nao vou poder postar para vcs mais amanha vou comecar a postar sobre bastantes assuntos ..hoje nao da por que ja e tarde e tenho aula amanha atarde eu acordo tomo banho me arrumo arrumo meus materiais almoco e vou para escola e nao da tempo nem de dar uma olhadinha aqui no blog de manha mais quando chegar da escola eu vejo tudo certinho e comeco a postar ......Gente desculpe os erros ortograficos e que meu cedilha nao ta pegando nem meu acento agudo nem o tio chapeuzinho ...Meu teclado ta totalmente desconfigurado mais antes de comecar a postar juro que arrumo isso beim rapidinho tabom....Entao gente essa minha primeira postagem vai ficando por aqui ..Preciso dormir ne para acordar cedo amanha rsrs ...
Mais amanha volto com bastante novidades para vcs tabom entao ..Abracos e tchau tchau....



.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ

ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥

Um comentário:

  1. oi tudo bem ? eu sou tbm o dono da rádio power element qro fazer um acordo com vc
    ....vc posta nosso blog e divulga e a gente posta o seu blog .....igual o kbs vc viu lá no blog kbs games.........topa??????

    ResponderExcluir