sábado, 19 de fevereiro de 2011

livro da banda Restart com ajuda de fãs,,


♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥

Olá Pessoal tudo beim??? primeiramente quero deseja-lhes um
ótimo domingo ...como eu disse na primeira postagem eu tinha um
blog mais eu exclui por um erro meu apertei um botao errado e exclui
e nem vi que tinha excluido ele... só depois quando entrei que vi que tinha
excluidorss ...mais ele nao era sobre cantores...Desta vez quero fazer uma
coisa diferente ......vamos comecar a falar de cantores que fazem fama..

vamos ver?????????? vamos comecar pela Banda Restart..nossos coloridos.

nuss *-* pessoal fiquei sabendo que eles vao lançar um livro em fevereiro agora
e com a ajuda das fãs..que legal não é mesmo???


nossa meninas talvez sejem a gente nao é mesmo e para participar do livro
é so mandar mensagens, perguntas e depoimentos sobre o Restart nesse twitter
(creativebooks) quem é fa essa é a hora de mandar.....A seleção começa no dia 24 de janeiro.E fiquem ligadas talvez seje umas de vcs ....

bjss e para quem é fa e vai mandar eu desejo Boa Sorte ....



.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ

ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥

Um comentário:

  1. adorei seus comentarios sao incliveis
    amei as noticiaas da restart e adoraria q eles me escolheçem

    ResponderExcluir